Desde pequena sou apaixonada por livos e pela escrita, sempre achei que quando eu crescesse seria jornalista ou veterinária, devido ao meu amor pelos animais. No final das contas acabei me tornando biomédica, não sei o que deu errado no caminho (brincadeira, amo o que faço).

Um dia estava conversando com uma amiga muito especial sobre livros, ela me contou que tinha um blog sobre livros e me deu um marcador do blog dela. Até então eu não fazia ideia de que existia um mundo à parte dedicado a esse tema. Algum tempo depois estávamos conversando e ela veio com a ideia de que eu criasse um blog, no começo confesso que achei a ideia meio absurda, já que além de tudo eu estava na correria do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) *música dramática* e não conseguia me ver arranjando tempo e neurônios para escrever resenhas.

Depois de incansáveis tentativas (me perdoe Lu! Sei que sou meio cabeça dura as vezes!) ela finalmente me convenceu. O único problema seria quando eu conseguiria criar o blog, fora o tempo que eu precisaria me dedicar para encontrar um nome/design, uma vez que eu nunca tinha criado um blog e não fazia ideia de onde começar...

O nome Phoenix nasceu de uma brincadeira entre nós duas. Um dia estávamos conversando sobre a faculdade (ela se formou na mesma faculdade e curso que eu) e ela disse que no final desse período de TCC/estágio eu renasceria das cinzas como uma fênix. Alguém me diz se tem um nome que se encaixe melhor?

O NightPhoenixBooks, é um blog oficialmente criado no dia 01 de Setembro de 2015 com o intuito de expor a minha opinião sobre literatura, séries e filmes e principalmente entreter vocês, leitores (relevem meu senso de humor duvidoso).

Devo tudo o que eu conquistei com esse blog e todas as pessoas novas que conheci a Lylu do blog Menina Lylu, se não fosse pela sua motivação, vulgo ameaças, a ideia de criar um blog jamais teria passado pela minha cabeça e saído do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário